sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tudo o que você me Ensinou !

Quanta coisa alguns bons momentos nos ensinam,
Você me ensinou muita coisa....
Você me ensinou a dar valor nas pequenas coisas....
Nas pessoas que estão ao meu lado.......
Naqueles gestos de carinho......
Ensinou a me apaixonar por um olhar....
E a me entregar por um sorriso.....
Que a vida pode nos dar bem mais do que precisamos....
Que devemos acreditar que tudo pode acontecer.....
Não importa quanto tempo ainda temos....
Alias a duração desse tempo depende do tamanho do sonho de cada um.....
Com você da hora tem a duração de um segundo.....
E a intensidade de uma vida......
Ter esperança até o fim.....
Não acreditar na derrota.....
E não pensar só na vitoria....
Me ensinou que tudo tem a hora, o momento e o jeito certo de acontecer.....
E que devemos sempre deixar que a vontade de ficar com alguém....
S
eja maior que o medo do que possa acontecer!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário