quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amigas !




Aquelas amigas para todas as horas , para todos os momentos para a vida toda , aquelas que sempre me apoiam , e me dão força para continuar a viver , aquelas que por mais que eu tome a decisão errada ,não me julgam, sim me apoiam , e me dão carinho, conselhos, que são os melhores !
Amigas , são vocês que me ajudam nas horas mais dificeis , e me fazem rir , me sintir alguém bem melhor que eu .
Tem pessoas , que não acreditam em amizade verdadeira , mas eu acredito , pois amigos não são aqueles que passam 24 horas por dia com você , sim aqueles que estão longe te fazem feliz , outro motivo pra mim acreditar em amizade verdadeira é o de vocês existirem amigas , pois sei que vocês nunca me abandonarão.
E que nossa amizade seja eterna enquanto dure e que dure para sempre !

dedicado à : Ana ,juliana, Alyne  ,Milena e Bianca ...
                   ( Amo vocês !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário